Press ESC to close

Lily

Filme Anime Psycho-Pass 3

O canal oficial no YouTube do bloco de programação NoitaminA da Fuji TV divulgou um trailer completo para Psycho-Pass 3: First Inspector, o filme anime de Psycho-Pass 3, a terceira temporada do Anime TV da franquia Psycho-Pass. O vídeo mostra a música-tema de Who-ya Extended, “Synthetic Sympathy”.

A data de estréia do filme em 27 de Março. O filme será exibido por apenas duas semanas nos cinemas do Japão. Adicionalmente, uma versão editada do filme será transmitida exclusivamente no Amazon Prime Video dentro e fora do Japão no mesmo dia.

 

O filme concluirá a história da terceira temporada no caso das “Raposas” perseguidas pela Unidade 1, o mistério Bifrost e a batalha de Arata e Kei. O filme terá um elenco, equipe de produção que retornam do Anime TV e uma nova música tema de abertura intitulada “Synthetic Sympathy” de Who-ya Extended, a cantora de abertura do anime.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles