Monster Musume no Oisha-san

Durante um livestream da Bandai Namco Arts realizado neste fim de semana, foi revelado um vídeo promocional, visual e mais membros para o elenco da adaptação em anime série de light-novels de Yoshino Origuchi, Monster Musume no Oisha-san (Moster Girl Doctor).

Novo visual para o anime

Sarah Emi Bridcutt como Tisaria Scudia

Yukiyo Fujii como Lulala Haine

Yu Shimamura como Aranya Trantella Alakunida

Kunai Zenau

Meme Rudon

Ily

Scadi Dragenfelt

O Anime vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2020.

História

Na cidade de Lindworm, onde monstros e humanos coexistem, Dr. Glenn administra uma clínica médica exemplar para garotas monstruosas com seu assistente de lamia, Sapphee. Seja recebendo uma proposta de casamento de um centauro ferido em batalha, palpando o ferimento de uma sereia ou suturando as delicadas feridas de um golem de carne, o Dr. Glenn realiza seu trabalho com graça e confiança. Mas quando um personagem desagradável tenta roubar um ovo de harpia, como reagirá o imperturbável Dr. Glenn…?

Yoshiaki Iwasaki (We Never Learn: BOKUBEN, Zero no Tsukaima, Last Period: the journey to the end of the despair) está dirigindo o anime na Arvo Animation (We Never Learn: BOKUBEN). Hideki Shirane (Date A Live, Danmachi) é responsável pela composição da série. Hiromi Kato (Kobato, Chain Chronicle, ID-0) está projetando os personagens. TO-MAS está compondo a música.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles