Dungeon ni Deai Danmachi

Durante um livestream neste fim de semana para a terceira temporada da adaptação em anime da franquia de light-novels Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?), também conhecida como DanMachi, de Fujino Oomori e do ilustrador Suzuhito Yasuda, foi revelado um vídeo e um teaser visual. O vídeo revelou que Yuka Iguchi está retornando para apresentar a nova música tema de abertura na terceira temporada. O vídeo e o visual também mostram o encontro de Bell e Wiene.

https://www.youtube.com/watch?v=u9XyBViscpQ

Novo visual divulgado

A terceira temporada, intitulada Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? III), estréia no Japão em Julho, na Temporada de Verão 2020. Estão retornando:

Diretor: Hideki Tachibana
Composição da série: Hideki Shirane
Design de Personagens: Shigeki Kimoto
Diretor de Som: Jin Aketagawa
Música: Keiji Inai
Produção: EGG FIRM, SB Creative Corp.
Produção de Animação: JC Staff

Yoshitsugu Matsuoka como Bell Cranell
Inori Minase como Hestia
Maaya Uchida como Liliruca Arde
Yoshimasa Hosoya como Welf Crozzo
Chinatsu Akasaki como Mikoto Yamato
Haruka Chisuga como Sanjōno Haruhime
Saori Hayami como Ryū Lyon
Saori Ōnishi como Aiz Wallenstein

Rina Hidaka se junta ao elenco como o personagem Wiene, que foi mencionada no final do episódio final da segunda temporada.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles