Tomodachi Nerd's

Anime Back Arrow, ganha vídeo e detalhes sobre o anime

black Arrow

Durante um livestream que ocorreu neste fim de semana para o anime intitulado Back Arrow, foi divulgado o primeiro vídeo promocional e um novo visual, além de detalhes da história, personagens e membros do elenco e a estreia do anime será no decorrer de 2021.

Um visual para o anime também foi divulgado.

História

Ringarindo é uma terra cercada por um muro. A parede cobre, protege, cultiva e nutre esta terra. O muro é deus… é o fundamento desta terra de Ringarindo.

Um dia, um homem misterioso chamado Back Arrow aparece na vila de Essha, nos arredores de Ringarindo. Arrow perdeu suas memórias, mas diz que tudo o que sabe é: “Eu vim do outro lado da parede”. Para restaurar suas memórias, Arrow sai do outro lado do muro, mas está envolvido em uma batalha consigo mesmo.

Aya Suzaki como Atlee Ariel, a jovem xerife da vila de EsshaBack Arrow

Ari Ozawa como Elsha Lean, a neta do chefe da vila de EsshaBack Arrow

Kensho Ono como Bit Namital, o curinga e criador de humor da vila de EsshaBack Arrow

Ryotaro Okiayu como Kai Rhodan, um general incomparável no império Rekka

Tomokazu Seki como Shū Bi, o magistrado do templo do destino

Megumi Han como Ren Sin, um soldado do império Rekka

Yuuki Kaji vai estrelar o anime como o personagem título Back Arrow, um homem misterioso que se diz vir do outro lado da parede.

Toshiyuki Kanno está adaptando os desenhos originais de Shinobu Ohtaka para animação e também atuando como diretor-chefe de animação. Kōhei Tanaka está compondo a música e o Studio VOLN está animando.

Conforme anunciado anteriormente, o diretor Goro Taniguchi (Code Geass) e o escritor Kazuki Nakashima (Promare, Gurren Lagann, Kill la Kill) estão colaborando com a Aniplex no anime original de TV intitulado Back Arrow. Nakashima não é apenas creditado pela composição da série, mas também está escrevendo os roteiros para cada episódio.

fonte: ANN

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.