Show By Rock!!

No ultimo episódio do anime Show By Rock!! Mashumairesh!! foi anunciado que a franquia estará ganhando uma nova série Show By Rock!! Stars!!

Um visual também foi divulgado

O anime contará com bandas existentes na franquia e os membros do elenco estão reprisando seus papéis para o novo anime.

Takahiro Ikezoe está retornando como diretor-chefe e o diretor do episódio de Show By Rock!!, Daigo Yamagishi, está dirigindo o anime na Kinema CitrusTouko Machida está voltando para lidar com a composição da série e o diretor de animação de Show By Rock!!, Tomokatsu Nagasaku está projetando os personagens. Hiroki Yoshioka é produtor de CG e ENGI está lidando com a produção de CG. Fumiyuki Go está voltando do Show By Rock!! Mashumairesh!! como diretor de som, enquanto a Pony Canyon está lidando com a produção de som.

fonte: Showbyrock

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles