Luminous Witches

Renmei Kūgun Kōkū Mahō Ongakutai Luminous Witches (Allied Air Force Mágico Ídolos Luminous Witches) acaba de ganhar um novo trailer onde podemos ver a equipe de staff divulgada.

https://streamable.com/pmnfl

A animação pelo estúdio SHAFT (Puella Magi Madoka Magica, Sangatsu no Lion, Monogatari), direção de Shouji Saeki (Medaka Box, This Ugly Yet Beautiful World, He Is My Master), produção por Koichi Yasuda e design de personagens de Kazuya Shiotsuki (diretor de animação de Nisekoi e Madoka Magica).

A história desenrola-se a volta de um esquadrão único de “bruxas que não lutam”. Em vez disso, o esquadrão canta para proteger os sorrisos daqueles que foram expulsos das suas cidades de origem pelos Neuroi.

A história geral da franquia está centrada numa invasão alienígena por seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de danificá-los e finalmente derrotá-los reside nas Bruxas, meninas que possuem poderes mágicos e são capazes de controlar Striker Units que aumentam as suas habilidades e permitem que elas manobrem no ar. As personagens da franquia são frequentemente baseadas em aves reais de várias nacionalidades.

O anime vai estrear no decorrer de 2021.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles