tokyo-mew-mew

No site oficial da franquia Tokyo Mew Mew estava com uma contagem regressiva e assim que finalizada ela anunciou que o mangá original de Reiko Yoshida e Mia Ikumi vai receber um novo anime intitulado Tokyo Mew Mew New.

O novo anime vai marcar o 20º aniversário da franquia do mangá e o 65º aniversário da revista Nakayoshi da Kodansha, que serializa o mangá original.

“Tokyo Mew Mew New Seiyū Idol Auditions” começou a aceitar inscrições para o papel da protagonista Ichigo Momomiya. Nessa audição podem participar mulheres da escola primaria até 30 anos de idade e a candidata escolhida receberá um contrato exclusivo com a agência Swallow da Pony Canyon.

Mia Ikumi postou um comentário ilustrado, notando que ficou surpresa ao ouvir que este trabalho de anos atrás estava sendo animado novamente. Ela pediu à equipe de anime que fizesse o melhor possível.

Em 2002 o mangá recebeu uma série em anime com 52 episódios, o mangá também foi publicado no Brasil pela editora Panini.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles