Fate/stay night: Heaven’s Feel

O 3 e ultimo filme da trilogia de filmes  Fate/stay night: Heaven’s Feel que estava agendando para estrear nos cinemas japoneses dia 25 de Abril (antes seria em 28 de março) novamente devido a pandemia o filme Fate/stay night: Heaven’s Feel III. spring song  também foi adiado por tempo indeterminado. Uma nova data será divulgada em breve.

O primeiro-ministro japonês Shinzo Abe anunciou um estado de emergência nas prefeituras de Tóquio, Kanagawa, Saitama, Chiba, Osaka, Hyogo e Fukuoka, desde terça-feira passada até ao dia 6 de maio.

História

 história dos filmes desenrola-se à volta de Sakura Matou, a irmã mais nova de Rin Tohsaka, que quando era jovem foi enviada para a casa Matoi como filha adotiva. Ela teve uma formação torturante para que adquirisse poderes mágicos poderosos. Sakura não deveria entrar na Guerra do Santo Graal, mas devido ao seu relacionamento romântico com Shirou, a paixão escondida dentro de si mesma e as suas restrições mentais fazem-na perder as estribeiras. Sakura torna-se uma peça fulcral na Guerra do Santo Graal e força Shirou a caminhar em direção a um destino cruel.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles