Koe no Katachi

Na quinta- feira a noite 09/04 ocorreu uma live em seu canal no Youtube da editora New Pop, onde divulgou o relançamento de Koe no Katachi ( A voz do Silencio) . A obra virá em um formato 2 em 1, em capa dura com páginas coloridas e em papel couchê.

No quarto volume virá, além do número 7 original, o fanbook da série, um guia da obra que traz um aprofundamento sobre os personagens, além de mais de 100 páginas de quadrinhos, com os dois one-shots que deram origem à série.

Capa do fanbook lançado no japão

O mangá foi publicado em 2013 na Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, no total de 7 volumes. Um filme em anime também foi lançado no japão. No Brasil o filme estreou na Netflix e também foi publicado pela New Pop.

História

A história começa com a chegada de uma aluna nova numa sala de aula do fundamental, seu nome é Shouko Nishimiya e ela é surda. Devido a deficiência da doce garota, ela acabou por ser vítima de Shouya Ishida que procura formas de chamar a atenção e vencer seu tédio. O garoto faz da vida da nova estudante um inferno, provocando-a e fazendo vários tipos de bullyng com ela. Contudo, uma parte da história culmina numa reviravolta onde o agressor acaba sendo vítima dos seus próprios colegas. Anos depois o caminho dos dois se cruzam novamente, agora no terceiro ano do ensino médio, mas dessa vez Shouya possui um objetivo diferente: se retratar com a garota que tanto magoou.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles