Keep Your Hands Off Eizouken!

O mangá Keep Your Hands off Eizouken (Eizouken ni wa Te o Dasu na!) de Sumito Ōwara estreou no bloco “Daramaism” da MBS no dia 5 de abril e revelou um vídeo de bastidores mostrando como foi produzido os efeitos da cena do veículo voador.

A série de TV terá 6 episódios e um filme que estreia nos cinemas em 15 de Maio com mesmo elenco e staff, espero que não adiem devido a COVID-19.

O mangá segue Midori, Tsubame e Sayaka, um trio enérgico de meninas do primeiro ano do ensino médio que se reúnem no Eizouken (Clube de pesquisa de vídeo) para transformar os seus sonhos de anime em realidade. Midori está nervosa por criar um anime sozinha. Ela conhece Tsubame, que sonha ser uma animadora. A melhor amiga de Midori, Sayaka, tem o sentido financeiro de concretizar o projeto e une-se à dupla na sua missão.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles