Omoi, Omoware, Furi, Furare

E mais adiamentos viram t.t

A Toho e o comitê de animação do filme Omoi, Omoware, Furi, Furare  baseado no mangá de Io Sakisaka decidiram adiar sua estreia nos cinemas japoneses que seria em 29 de Maio. Uma nova data para o filme será divulgada em breve. A venda de ingressos antecipados também está suspensa.

O filme da série, o live action que tem sua data de estreia para 14 agosto, não teve nenhum alteração.

No Brasil, o mangá Furi Fura: Amores e Desenganos é publicado pela Panini.

História

A história gira em torno de Yuna e Akari, que têm visões muito diferentes do amor: Yuna vê o amor como um sonho e Akari é alguém que é muito realista sobre suas escolhas românticas. Enquanto isso, há dois garotos, Kazuomi e Rio, que também têm diferentes visões de amor: Kazuomi é um cabeça de vento e não entende o conceito de amor, enquanto o Rio agarra a oportunidade sempre que alguém se confessa a ele, desde que a menina pareça fofa.

fonte: ANN

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles