2 temporada de Fire Force

A 20 edição da revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha publicou 4 novos desenhos dos personagens para a 2 temporada de Fire Force, adaptação do mangá de Atsushi Ohkubo (Soul Eater).

fire force

A animação é da responsabilidade do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!), a direção é de Yuki Yase (Nisemonogatari), a história é de Gakuto Haishima e o design de personagens é de Hideyuki Morioka (Kizumonogatari).

História

Fire Force começou a ser lançado em 2015 na Weekly Shōnen Magazine e a história desenrola-se em Tóquio. Possuídas por demônios, as pessoas começaram espontaneamente a incendiar-se, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rapidamente combater uma combustão espontânea em qualquer lugar que esta possa surgir.

A equipe está prestes a obter uma adição muito singular: Shinra, um jovem que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do demônio” (e destruindo os seus sapatos no processo). Conseguirá a Fire Force descobrir a origem deste estranho fenômeno? Ou a cidade vai ficar destruída completamente pelo fogo?

No Brasil o mangá é publicado pela editora Panini.

fonte: Shonenmagazine

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles