Mr Love: Queen’s Choice

O site oficial para a adaptação em anime do otome-game de romance da Papergamers, Koi to Producer: EVOLxLOVE (Mr Love: Queen’s Choice) divulgou um trailer do anime onde revela que o anime estreará no decorrer de 2020, sem data divulgada. O site também revelou um novo visual para o anime e visuais dos personagens.

História

Na história do anime, a heroína herdou uma empresa de seu falecido pai e agora é responsável por um programa de televisão como seu produtor. No entanto, a empresa está à beira da falência devido à falta de capital. Ao tentar salvar o programa e a empresa de seu pai, uma vez popular, ela conhece quatro potenciais “namorados”. No entanto, antes que ela soubesse, ela é pega em uma enorme conspiração sobre poderes especiais conhecidos como “Evol”.

O dubladores do jogo estarão reprisando seu papel no anime também.

Tomokazu Sugita como Zen (Victor em inglês), o CEO do Grupo Farley (Loveland Financial) que subiu ao topo do mundo financeiro em oito anos.

Tetsuya Kakihara como Kira (Kiro), um mega-popular idol que vem se apresentando desde a infância

Yuuki Ono como Haku (Gavin), um agente especial da Evol, embora ele seja oficialmente designado para a Delegacia de Polícia de Koibana (Loveland) como um oficial comum

Daisuke Hirakawa como Simon (Lucien), uma figura importante em neurociências que acabou de voltar de estudar no exterior

Munehisa Sakai (Pretty Guardian Sailor Moon, Zombieland Saga, One Piece) está dirigindo o anime no Studio MAPPA e Jinshichi Yamaguchi (Oshiete Mahou no Pendulum: Rilu Rilu Fairilu) está projetando os personagens. Kiyoko Yoshimura (Last Exile -Fam, The Silver Wing-, Riddle Story of Devil, Garo -Vishing Line-) está encarregada dos roteiros da série, e a Emoto Entertainment está produzindo.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles