black clover

Foi divulgado que o anime Black Clover baseado no mangá de  Yūki Tabata vai entrar em hiato devido ao surto de Covid-19 e a declaração do estado no Japão.

Seu ultimo episódio será o de 132 até nova data de retorno do anime. No dia 5 de Maio a TV começará a exibir novamente o episódio 1 da série.

História

A história desenrola-se à volta de Asta, um jovem que sonha em tornar-se no maior mago do reino. Existe apenas um problema – ele não consegue utilizar qualquer mágica! Felizmente para Asta, ele recebe o trevo de cinco folhas incrivelmente raro que lhe dá o poder de anti-magia. Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago? Uma coisa é certa – Asta nunca vai desistir!

O mangá Black Clover começou a ser publicado em fevereiro de 2015 e já possui mais de 10 milhões de copias, no Brasil ele é publicado pela editora Panini.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles