Heaven’s Design Team

A Kodansha anunciou que está em produção uma adaptação para série anime do mangá Heaven’s Design Team (Tenchi Souzou Design-bu) de Hebi-Zou, Tsuta Suzuki e TARAKO. A Avex Pictures divulgou um vídeo para o anime.

História

No Departamento de Design de Animais do Céu, os designers criam uma variedade de novos animais diariamente, enquanto lutam com os pedidos irracionais do seu cliente: Deus. Divertida, interessante e cheia de informações úteis, esta série responde a perguntas como: “Por que os unicórnios não existem?”, “O que faz um animal ficar delicioso?”, “Qual é a criatura mais poderosa do oceano?” e “Pássaro versus cobra: quem venceria?” Você não acreditará que é uma série mangá quando ler sobre os animais em destaque nas entradas de enciclopédia incluídas. Heaven’s Design Team tornará a sua próxima viagem ao zoológico ou aquário 100 vezes mais divertida!

O artista do mangá TARAKO desenhou as seguintes ilustrações para comemorar a notícia:

https://twitter.com/tendebu_PR/status/1252522900931788801

O co-criador e storyboarder Suzuki da história do mangá também desenhou uma ilustração para comemorar a notícia.

https://twitter.com/suzukitsuta/status/1252525059752685574

Heaven’s Design Team (Tenchi Souzou Design-bu) começou a ser publicado na Morning two da Kodansha em 2017 e o 5º volume vai ser lançado a 23 de abril. A Kodansha Comics publicou o 4º volume em inglês em dezembro de 2019.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles