Major 2nd

A NHK divulgou em sua conta oficial no Twitter que a 2 temporada do anime Major baseado no mangá de beisebol do autor Takuya Mitsuda será adiado devido a COVID-19, uma nova data será divulgada.

Por enquanto o canal irá reprisar os 4 primeiros episódio do anime.

História

Shigeno Daigo é um estudante do ensino fundamental cujo pai, Goro, é um jogador de beisebol profissional. Inspirado por seu pai, que já foi jogador da Major League, Daigo começou a jogar beisebol com o Mifune Dolphins, um time da liga jovem. No entanto, ele não conseguiu cumprir as expectativas de ser filho de um profissional e abandonar o beisebol depois de menos de um ano. Então, na primavera de seu ano da sexta série, a escola de Daigo recebe um estudante transferido que acaba de voltar da América. O aluno transferido é Sato Hikaru, e seu pai é Sato Toshiya, ex-jogador da Major League e amigo íntimo de Goro. O destino desses dois jovens começa a avançar!

Mitsuda serializou a série principal Major na Weekly Shonen Sunday de 1994 até 2010. A Shogakukan publicou 78 volumes de mangás compilados. A história começa quando o pai de Goro Honda, um jogador de beisebol profissional, morre em um acidente. Isso lhe dá a motivação para se tornar um jogador de beisebol profissional.

fonte: Twitter oficial, ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles