Trails of the Beginning

O site oficial da Nihon Falcom anunciou que lançará seu jogo The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki (Trails of the Beginning) no Japão para Playstation 4 no dia 27 de Agosto de 2020. Ainda não existe qualquer informação sobre o lançamento do jogo no ocidente.

Os jogadores podem ganhar acessórios especiais e outros itens de bônus vinculando o seu jogo a dados salvos de outros títulos da série The Legend of Heroes.

O jogo contará com um sistema “Cross Story” que permitirá aos jogadores alternar entre rotas para mostrar a história de diferentes perspetivas. O jogo incluirá mais de 50 personagens jogáveis, e os cenários de “Episódio” aprofundarão os seus antecedentes.

Visual dos personagens para o jogo.

Rina Satou como Rixia Mao

Toshiyuki Morikawa como Arios Maclaine

Yū Asakawa como Ilya Platiere

Osamu Ryutani como Zeit

Rikiya Koyama como Mateus Vander

Yukana como Orie Vander

Mitsuaki Madono como Dr. F. Novartis

A Falcom lançou The Legend of Heroes: Zero no Kiseki Kai (Trails of Zero) para PS4 no dia 23 de Abril e lançará The Legend of Heroes: Ao no Kiseki Kai (Trails of Blue) para PS4 em 28 de Maio. Os ports oferecem 60 fps em alta definição, histórias principais com voz total, qualidade de som aprimorada e um “modo de saltar em alta velocidade” para as histórias.

O original The Legend of Heroes: Ao no Kiseki foi lançado para PSP em setembro de 2011 e The Legend of Heroes: Ao no Kiseki foi lançado para PlayStation Vita em junho de 2014. O jogo é uma continuação do jogo The Legend of Heroes: Zero no Kiseki, lançado para PSP em setembro de 2010 e para PS Vita como The Legend of Heroes: Zero no Kiseki Evolution em outubro de 2012.

fonte: ANN, site falcom

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles