The God of High School

Crunchyroll divulgou um trailer para a adaptação em anime do manhwa de Yongje Park, The God of High School. O trailer revela o elenco e equipe para o anime. No site oficial divulgou que o anime estreará nas Tvs japonesas em Julho na Temporada de Verão 2020, com uma estreia mundial planejada.

Os membros adicionais do elenco incluem:

Daisuke Namikawa como Park Mujin
Tomokazu Sugita como Gang Manseok
Yuki Kaida como Comissário O
Asami Tano como Comissária P
Kenji Hamada como Comissário Q
Chikahiro Kobayashi como Comissário R
Tomokazu Seki como Apresentador T

História

Esta série repleta de ação segue um colegial e seus amigos enquanto eles competem em um torneio épico, tomando emprestado poder diretamente dos deuses e descobrindo uma organização misteriosa ao longo do caminho … Com a promessa dos desejos mais profundos de seu coração, motivando sua vitória no torneio.

 Sunghoo Park (Garo -Vanishing Line-) está dirigindo a série no Studio MAPPA e Manabu Akita (Kakegurui) está projetando os personagens. A Sola Entertainment está fornecendo gerenciamento de produção. Kiyoko Yoshimura (Dogs: Bullets & Carnage, Last Exile -Fam, The Silver Wing-, Akuma no Riddle) é responsável pela composição da série. Arisa Okehazama está compondo a música.

fonte: site oficial, crunchyroll

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles