Kemono Jihen

O site oficial da adaptação para anime do mangá Kemono Jihen (Monster Incidents) de Shō Aimoto revelo o elenco para o anime.

No elenco incluem:

  • Junichi Suwabe
  • Ayumu Murase
  • Natsuki Hanae
  • Natsumi Fujiwara

A animação é pelo estúdio Ajia-do, terá direção Masaya Fujimori (Izetta: The Last Witch), argumento por Noboru Kimura (Gundam Build Divers) e design de personagens por Nozomi Tachibana (ClassicaLoid).

História

A história do mangá começa numa pacata vila rural, onde acontece um estranho incidente, onde muitos animais domésticos morrem de morte não natural. Para resolver o incidente, um homem de aparência estranha de Tóquio, chamado “Inugami”, vem investigar.

Enquanto trabalhava no caso, ele faz amizade com um rapaz estranho que trabalha no campo todos os dias, em vez de ir para a escola. Evitado pelos seus colegas e apelidado de “Dorotabo” em homenagem a um yokai que vive na lama, ele ajuda Inugami a descobrir a verdade por trás dos assassinatos, mas forças sobrenaturais estão em ação, e embora Dorotabo seja apenas um apelido, pode não ser a única coisa sobre o rapaz que não é humano.

fonte: site oficial, twitter

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles