Great Pretender

O site oficial para o anime de produção original do WiT Studio, Great Pretender, divulgou um vídeo promocional . O vídeo revela a estréia do anime na Netflix no Japão em 2 de Junho

Netflix transmitirá o anime exclusivamente em todo o mundo em Julho, mas transmitirá no Japão antes do resto do mundo.

O vídeo também revela que o anime estreará no dia 8 de Julho no bloco de programação +UItra da Fuji TV. O anime também vai ao ar na BS Fuji. O anime terá uma duração de dois cours, totalizando 23 episódios.

Uma nova imagem para o anime foi divulgada.

História

Makoto Edamura é supostamente o maior vigarista do Japão. Junto com seu parceiro Kudo, eles tentam enganar um francês em Asakusa, mas inesperadamente são enganados em seu lugar. O francês, a quem eles tentaram enganar, acaba por ser Laurent Thierry, um “homem de confiança” de alto nível, no controle das máfias. Edamura ainda não descobriu que destino o espera, depois de ter se envolvido nos trabalhos sujos do francês…!

fonte: site oficial, ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles