super Cub

O site oficial para a adaptação em anime para a novel de Tone Koken e Hiro, Super Cub, divulgou o primeiro vídeo promocional. O vídeo revela o elenco principal do programa e equipe adicional.

O elenco principal incluem:

Yuki Yomichi como Koguma
Ayaka Nanase como Reiko
Natsumi Hioka como Shii Eniwa

Outros membros da equipe incluem:

Projeto de cor: Mineyo Oonishi
Diretor de arte: Nobuhito Sue
Cenário de Arte: Shūhei Tada
Trabalho no Conselho: Atsushi Yokoyama
Fundos: Kusanagi
3DCG: Studio KAI
Cooperação na produção 3DCG: TypeZERO
Design 2D, Efeitos Especiais: Chiptune
Diretor de Fotografia: Shigeki Asakawa
Fotografia: Raretrick
Edição: Akari Saitō
Produção Musical: Bandai Namco Artes
Produção: Bear Motors

Toshiro Fujii (Boruto: Naruto Next Generations) está dirigindo o anime no Studio Kai e Toshizo Nemoto (Macross Delta, Last Hope, Inu X Boku SS) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Tōru Imanishi (Girly Air Force, WorldEnd) está projetando os personagens. Tomohisa Ishikawa (Kurokami The Animation, Appleseed: Ex Machina) e o músico ZAQ estão compondo as músicas. A Honda Motor Company está cooperando e supervisionando a série.

Uma nova imagem também foi divulgada.

Super-Cub-anime

História

A história da novel desenrola-se à volta de Koguma, uma menina do ensino médio em Yamanashi. Ela não tem pais, amigos ou hobbies e a sua vida diária é vazia. Um dia, Koguma compra uma moto Honda Super Cub usada. É a primeira vez que ela vai para a escola de moto. Ficar sem combustível e recorrer a desvios torna-se uma pequena fonte de aventura na vida de Koguma. Ela está satisfeita com esta estranha transformação, mas a sua colega de classe Reiko acaba por lhe dizer que ela também vai para a escola de moto. Um clube Super Cub começa a abrir o mundo de uma menina solitária, apresentando-a a uma nova vida quotidiana e amizade.

fonte: ANN

Tagged in:

, , , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles