Switch de Lonely Mountains: Downhill e SuperMash

Foram lançado os trailers para os jogos da Nintendo Switch de Supermash e Lonely Mountains: Downhill.

Mistura dois estilos emblemáticos de jogos para criar experiências de jogabilidade nunca vistas. Salta em níveis clássicos de plataformas com uma personagem tática de Furtividade, luta com naves espaciais em envolventes batalhas de JRPG — e muito mais! Tudo é possível com o sistema avançado de jogos do SuperMash, que cria um jogo único toda vez que jogas. Podes até personalizar os teus Mashups com a ajuda de cartões de criador! Achas que o Mashup que criaste é impossível? Partilha o teu código MASH com um amigo ou streamer e vê se eles conseguem superá-lo!

Lonely Mountains: Downhill é um jogo de mountain bike onde és só tu e a tua bicicleta, com o objetivo de descer a montanha. Tens alguns desafios que desbloqueiam novos trilhos, montanhas e tabelas de classificação para aqueles que querem dominar o terreno montanhoso e chegar à base no menor tempo possível. Também podes ir devagar e explorar as montanhas em busca de áreas secretas de descanso.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles