The-Day-I-Became-a-God

Jun Maeda anunciou seu novo projeto em anime The Day I Became a God,  junto com Key, Aniplex e a PA Works promete mexer com nossos corações mais uma vez, um video promocional foi divulgado.

https://www.youtube.com/watch?v=A_K2zDYNFsY&feature=emb_title

Anuncio em vídeo:

2020: Os ponteiros do tempo são acionados novamente. O que vem a seguir é o ponto de origem para uma viagem de volta … Jun Maeda retorna ao ponto de partida. ”

“No dia em que ela se tornou um deus, o mundo segue para o fim dos tempos”.

O anime está agendado para estrear em Outubro deste ano, o anime The Day I Became a God é a terceira produção que envolve as três empresas mais uma vez, as anteriores foram Charlotte e o mais famosos Angel Beats!.

https://twitter.com/kamisama_Ch_AB/status/1259412063694106624

História

Hinata, despertou como um deus.
Ela previu “o fim do mundo”.
Ela escolhe um jovem solitário.
Que como companheira,
passará seu tempo com ela até o fim.

A Emissora Tokyo MX irá exibir um especial intitulado “prologo” no dia 24 de maio as 20h30 com novas informações sobre o anime.

A PA Works também declarou que já trabalha no projeto tem algum tempo e “o áudio é pré-gravado”, ou seja, faltando apenas o anime.

fonte: twitter, ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles