The Promised Neverland

A 23ª edição da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou que está planejando um ‘projeto especial’ para o final do mangá de Kaiu Shirai e Posuka DemizuYakusoku no Neverland (The Promised Neverland). Os anúncios da revista citam que o mangá vai acabar “em breve”.

Shirai e Demizu lançaram o mangá Yakusoku no Neverland  na Weekly Shonen Jump da Shueisha em Agosto de 2016 e a série entrou em seu arco final em Setembro 2018. Shirai afirmou em uma entrevista em Agosto passado que ele gostaria que a história “não estendesse muito” , acrescentando que a duração do mangá deveria ser “idealmente de 20 a 30 volumes“. A revista revelou em agosto 2019 que o mangá havia entrado no “clímax” do arco final.

História

A história gira em torno de um grupo de crianças que moram em um orfanato chamado Grace Field House, lá eles foram criados por uma tutora gentil mas precisam seguir regras rígidas de comportamento e não podem sair do local em hipótese alguma, até que sejam levados para adoção. Apesar de tudo vivem uma boa vida, até que certo dia algumas crianças acabam rompendo uma das regras mais importantes da casa e se deparam com uma realidade assustadora ao seu redor.

No brasil o mangá é publicado pela Panini.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles