Power-Rangers-Dino-Fury

Na pagina oficial no twitter da franquia Power Rangers foi divulgado que a 28ª temporada se chamará Power Rangers Dino Fury, a série vai estrear na Nickelodeon em 2021 e vai conter cenas da série Kishiryū Sentai Ryūsoulger.

Kishiryū Sentai Ryūsoulger é a 43ª série da franquia Super Sentai que começou em 1975 e estreou no Japão em março de 2019. A série desenrola-se à volta do tema “dinossauros” e “cavaleiros”, e é a 4ª séries de dinossauros após Kyōryū Sentai Zyuranger (utilizado pela Saban para criar os originais Mighty Morphin Power Rangers) em 1992, Bakuryū Sentai Abaranger em 2003 e Zyūden Sentai Kyōryūger em 2013.

A série Power Rangers Beast Morphers estreou em março deste ano e utiliza cenas da série Tokumei Sentai Go-Busters da Toei que estreou em fevereiro de 2012 e foi a 36ª série da franquia Super Sentai.

fonte: ANN, twitter

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles