love-live

O site oficial para franquia Love Live! revelou um vídeo para o novo projeto de Anime da franquia. O vídeo destaca os personagens e também revela “Yuigaoka Girls High School” como o nome da escola na história. Como nas séries anteriores de Love Live!, os fãs decidiram o nome através de votos.

As personagens são:  Chisato Arashi, Sumire Heanna, Kanon Shibuya, Tan Kuku e Ren Hazuki, porém não foram divulgadas suas dubladoras.

Hajime Yatate, o pseudônimo coletivo da equipe da Sunrise, é novamente creditado pelo trabalho original. Sakurako Kimino também é creditada novamente pelo conceito original, como no anime anterior de Love Live!. Takahiko Kyōgoku, diretor do original Love Live! School Idol Project e filme subsequente, retorna como diretor ao lado do escritor Jukki HanadaAtsushi Saito (Black Fox) está adaptando franquia designer de personagens Yuhei Murota desenhos de personagens originais. Yoshiaki Fujisawa também retorna do primeiro anime como compositor para as músicas.

fonte: ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles