Mangá 12-Sai

Shogakukan está listando que um 20º volume do mangá de Nao Maita12-Sai (Age 12) será lançado em 1º de Julho. O volume incluirá novas histórias ambientadas após os personagens se formarem no ensino fundamental e passarem para o ensino secundário correspondente do 6º ao 9º ano escolar.

Nao Maita terminou o mangá na revista Ciao da Shogakukan em Outubro passado. Maita lançou o mangá em 2012, e a série entrou em um novo “finale” chamado 12-Sai ~Sotsugyō~ (Age 12 Graduation) em Março. A Shogakukan publicou o 19º volume do mangá em 26 de Dezembro 2019 e publicou um livro de fãs “volume 19,5” em 30 de Abril. O mangá ganhou o prêmio como Melhor Manga Infantil no 64º Shogakukan Manga Awards de 2019.

História

A história começa com Hanabi, uma menina do sexto ano que não é nem adulta e nem criança. Ela lida com questões como testemunhar acidentalmente sua professora de sala de aula beijando uma pessoa e se preocupar em experimentar mudanças fisiológicas antes de seus amigos. O mangá retrata preocupações inocentes de uma menina de 12 anos e seu primeiro amor.

A serie também teve 2 temporadas em anime.

fonte: ANN

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles