DEVIL ECSTASY e JOY SECOND

A editora NewPop através de uma live em seu canal no Youtube divulgou nessa quinta-feira, 21 de maio de 2020, que publicará no Brasil o mangá Devil Ecstasy, de Shuzo Oshimi.

Devil Ecstasy foi publicado no Japão entre 2005 e 2006 na revista de mangás seinens Young Magazine, da editora Kodansha, tendo seus capítulos compilados em quatro volumes encadernados.

História

Um fato insólito anda se repetindo por todo o Japão, homens estão perdendo o cabelo de repente e mais de repente ainda morrendo com um sorriso largo no rosto. Em meio a isso, Kusakabe Noboru, um calouro da universidade em Tokyo, é um rapaz que tem medo extremo de mulheres, devido a uma trauma de infância. Porém, querendo superar isso, ele decide ir num encontro em grupo com um amigo. As garotas, no entanto, os abandonam em pouco tempo. Os dois, então, encontram um  estranho bordel, Devil Ecstasy, e decidem entrar. O que eles não sabem é que esse lugar não é um bordel comum e sim um lugar de Succubus, mulheres demônios. A vida dos dois está prestes a mudar para todo o sempre, com um deles ficando careca.

Também foi divulgado mais um mangá yaoi o mangá Joy Second, de Etsuko. A obra é uma continuação do Boys Love Joy, lançado no início de 2019 pela editora.  Joy Second possui um volume no total e foi lançada no Japão em agosto de 2019. A edição brasileira seguirá o mesmo formato da obra predecessora. A pré-venda começará em breve.

História

Go Okazaki e seu assistente Yusuke finalmente começaram a viver dias de muito amor e diversão, mas um pequeno problema vem atormentando Go: a relação sexual dos dois. Ele achava que estava feliz na companhia de Yusuke, mas a semente da insegurança não para de crescer. 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles