Tales of Crestoria

A Bandai Namco Entertainment divulgou um novo trailer que continua a apresentar o elenco de Tales of Crestoria. Depois de apresentar Kanata Hjuger, Misella e Vicious, agora é a vez de Aegis Alver o comandante do exercito Medagal e de Yuna Azetta uma jovem jornalista capaz, com o hábito de mentir.

https://www.youtube.com/watch?v=USdXEPjWjs0&feature=emb_title

No seu site oficial está escrito:

Dobragem por: Tatsuhisa Suzuki
Design de personagens por: Miyuki Kobayashi
Pecado de Sangue: Coração vacilante
Sexo: Masculino
Idade: 18
Altura: 172 cm
Mão dominante: Esquerda
Data de nascimento: 23 Novembro
Aparece: História principal

Aegis é um jovem respeitado em Medagal. Comandante do exército de cavaleiros, tem obsessão pela justiça quase à beira da loucura. Ao confiar inteiramente no Vision Orb, Aegis está constantemente à procura dos protagonistas Kanata e Misella.

https://www.youtube.com/watch?v=x6RK3iqNv4M&feature=emb_title

Uma jovem jornalista capaz, com uma personalidade alegre e uma propensão a mentir. O seu sotaque colorido pode fazê-la parecer esquisita e não confiável, mas ela está disposta a arriscar a sua vida em busca da verdade. Ela também vende informações ilícitas a Vicious.

Tales of Crestoria vai ser lançado para dispositivos iOS e Android no início de junho.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles