Non Non Biyori

Em sua conta oficial no twitter para a adaptação em anime do mangá de Atto, Non Non Biyori revelou um novo visual, o retorno do elenco e da equipe de produção e também a informação de que a 3ª temporada vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021. A nova temporada se chamará  Non Non Biyori Nonstop e foi divulgado um visual para o anime.

O elenco principal está voltando para a terceira temporada:

Kotori Koiwai como Renge Miyauchi
Rie Murakawa como Hotaru Ichijo
Ayane Sakura como Natsumi Koshigaya
Kana Asumi como Komari Koshigaya
Kaori Nazuka como Kazuho Miyauchi
Rina Satou como Kaede Kagayama
Misato Fukuen como Hikage Miyauchi
Ryoko Shintani como Konomi Fujimiya

História

O anime segue o mangá original que é centrado em torno de quatro meninas que vão desde a primeira à oitava série, Renge, Natsumi, Komari e Hotaru, além do irmão mais velho de Komari e Natsumi, Suguru. Todos vivem em uma cidade distante na zona rural. Vacas atravessam a rua regularmente, o ônibus passa uma vez a cada duas horas, o “supermercado” mais próximo trabalha muito com verduras e legumes de produtores da região, a livraria mais próxima fica a 20 minutos de bicicleta, uma certa revista “Ju_p” sai às quartas-feiras em vez de segundas-feiras, a locadora de vídeo fica a 10 estações e há apenas uma escola com cinco alunos. Hotaru Ichijō se transfere de Tóquio para esta escola e se ajusta à vida pacata do país. Suas colegas de escola são Natsumi, Komari, Renge e o irmão mais velho de Komari, Suguru, no terceiro ano do ensino médio.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles