Shokugeki no Soma

O site oficial para Food Wars! Shokugeki no Souma, revelou que a quinta temporada do anime intitulada Shokugeki no Souma: Gō no Sara (Strong Plate, um trocadilho em “Go”, que significa “cinco”) vai retornar as TVs japonesas e nos streamings em 3 de Julho. O site informou no início de Maio que novos episódios futuros seriam adiados “até Julho ou mais tarde” devido aos efeitos da COVID-19 no pais. Os canais Tokyo MX e BS11 têm mostrado reprises dos episódios da quarta temporada da série.

Segundo uma atualização feita neste sábado pelo site Anime News Network, o anime retornará no dia 03 de Julho desde o 1º episódio. Se o cronograma ocorrer sem mais atrasos, o episódio 3, o qual foi adiado será exibido em 17 de Julho.

História

O pai de Souma Yukihira administra um pequeno restaurante familiar no extremo menos saboroso da cidade. Com o objetivo de um dia superar as proezas culinárias de seu pai, Souma aprimora suas habilidades todos os dias até que, um dia, seu pai decide inscrever Souma em uma escola de culinária elegante!

Pode o Souma realmente se manter em um lugar que se orgulha de uma taxa de graduação de 10%? E ele pode convencer a herdeira bonita e dominadora da escola que a culinária pertence a todos?!

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles