sonic

Depois do design mal aceito e a mudança que veio para melhor, e sim deu um resultado tão bem esperado que a Paramount Pictures e a Sega Sammy acabam de anunciar que está em produção um segundo filme de Sonic. Jeff Fowler está retornando como diretor e Pat Casey e Josh Miller como roteiristas.

Neal H. Moritz, Toby Ascher e Toru Nakahara são creditados como produtores no novo filme, enquanto Hajime SatomiHaruki Satomi e Tim Miller são creditados como produtores executivos.

O filme ganhou US$ 70.002.074 para o 1º lugar no fim de semana do feriado do Dia dos Presidentes nos Estados Unidos, de 14 a 17 de Fevereiro. O filme estreou digitalmente em 31 de Março e foi lançado em DVD e Blu-ray Disc em 19 de Maio por lá. No Brasil, o filme estreou em 13 de Fevereiro 2020.

 

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles