• Muhyo to Rouji no Mahouritsu

A edição nº 26 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou novos membros adicionais e também a data de estréia da segunda temporada da adaptação em anime do mangá de Yoshiyuki Nishi, Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho (Bureau of Investigation Supernatural of Muhyo & Rouji).

Risae Matsuda como Lili MathiasMuhyo to Rouji no Mahouritsu

Satsumi Matsuda como Maril MathiasMuhyo to Rouji no Mahouritsu

Rumi Okubo como Kiriko

Ikuya Sawaki como Tomas

Akane Odagiri como Buiyosen

Junji Majima como Sakon

O anime estréia no canal Animax Japan em 7 de Julho, estréia na BS Skyper! em 10 de julho e em J Tele em 15 de Julho. A Funimation vai transmitir o anime online com legendas em inglês e uma versão dublada em inglês. A empresa também vai dublar em inglês a primeira temporada do anime.

História

A história do mangá desenrola-se à volta de Toru Muhyo, um prodígio e especialista em lei mágica, e o seu assistente, Jiro Kusano. Os dois investigam incidentes sobrenaturais e aplicam a justiça.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles