https://www.animenewsnetwork.com/news/2020-06-07/rent-a-girlfriend-anime-1st-full-promo-video-previews-story-shun-horie-voice-as-kazuya/.160358

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Reiji Miyajima, “Kanojo, Okarishimasu“ (Rent-A-Girlfriend) divulgou o primeiro vídeo promocional completo do anime, que apresenta a história da comédia romântica, apresentando a voz de Shun Horie como o personagem principal masculino, Kazuya Kinoshita pela primeira vez e lista mais membros da equipe. Como um comercial anterior, também apresenta a voz de Sora Amamiya como Chizuru Mizuhara e a música tema de abertura “Sentimental” da banda feminina de rock The Peggies.

Os membros da equipe recém-anunciados incluem a artista de cores Fumiko Ishiguro, o diretor de arte Minoru Akiba, o diretor de fotografia Shintaro Sakai e o editor Yumiko Nakaba.

O site também anunciou que um especial livestream comemorará a estréia do anime em 10 de Julho. O especial contará com as quatro principais dubladoras e vai ao ar em 13 de Junho .

O anime estreia em Julho na temporada de Verão no Japão.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles