Uzaki-chan Wants to Hang Out!

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de comédia de TakeUzaki-chan wa Asobitai! (Uzaki-chan Wants to Hang Out!) divulgou o terceiro vídeo promocional do anime que apresenta a música tema de abertura “Nadamesukashi Negotiation” (Negotiation by Comforting), de Kano e Naomi Ōzora como sua personagem Uzaki-chan. Um novo membro do elenco e a data de estreia do anime também foram divulgados.

Saori Hayami se junta ao elenco como a personagem Tsuki Uzaki , a mãe de heroína Hana Uzaki, 43 anos, mas ainda de aparência jovem, que é gentil e educada com sua filha.

O anime estreia dia 10 de Julho na temporada de Verão de 2020.

História

O único desejo de Sakurai Shinichi é por um pouco de paz e tranquilidade. Mas Uzaki Hana, sua barulhenta e bem dotada colega de casse, tem outros planos. Tudo o que ela quer é sair e zombar dele. Com a ajuda de seu charme e persistência, este pode ser apenas o começo de uma bela relação!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles