Tokyo Revengers

Foi aberto um site nesta sexta-feira no Japão para anunciar que o mangá de Ken Wakui, Tokyo Revengers, vai receber uma adaptação para Anime no decorrer de 2021, mas sem uma data definida. O site revelou um vídeo teaser e um visual ilustrado por Wakui. (clique no trailer abaixo)

Trailer

 

História

Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada dos tempos do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji, de Tóquio. Ele mora em um apartamento ruim com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. Além disso, ele é um virgem completo e total… No auge de sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos nos dias do ensino médio!! Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, Takemichi, sem esperanças, deve procurar o topo da gangue mais sinistra de delinquentes de Kanto!

Wakui lançou o mangá na revista da Kodansha, Weekly Shonen Magazine em Março de 2017 e a Kodansha publicou o 17º volume do mangá em 15 de Maio. A série de mangás Tokyo Revenge está inspirando também um filme live-action que deve ser lançado nos cinemas do Japão em 9 de Outubro. As filmagens começaram no inverno passado, mas foram suspensas devido à pandemia.

fonte: site oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles