no guns life 2

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Tasuku Karasuma, No Guns Life revelou que a segunda metade da série vai estrear no dia 9 de Julho no canal TBS. O anime também vai ser exibido pelos canais AT-X, KBS Kyoto e Sun TV em 10 de Julho, no canal BS11 em 12 de Julho, além do serviço de animes online da Fuji TV a partir do dia 9 de Julho.

O anime estava previsto para estrear na temporada de Abril, mas devido a pandemia foi adiado para a temporada de Julho. O mesmo aconteceu com vários animes.

História

Depois da guerra, existiam muitos “Extends” na cidade, que eram pessoas que tiveram os corpos modificados para serem transformados em armas mortais. Inui Jyuuzou é um deles, e ele não possui lembrança alguma da sua vida antes de ter a sua cabeça transformada em uma arma. Estranhamente, a sua arma em formato de revolver é desenhada para que alguém possa puxar o gatilho. Jyuuzou sobrevive solucionando casos envolvendo extends na cidade, e ele é auxiliado pela Mary, uma jovem e inteligente mulher que ele colocou sob a sua proteção.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles