healin good precure

Toei Animation revelou que o anime Healin’ Good♡Precure vai retornar com episódios inéditos a partir de 28 de Junho, com a exibição do episódio 13. O anime estava pausado devido a pandemia do pais.

 Suzuko Minori vai interpretar a personagem Cure Earth/ Asumi Fūrin . Mimori descreve os personagens como “gentis, calmos e um pouco misteriosos”.

“Everybody ☆ Healin ‘G’Day” de Kanako Miyamoto será a nova música tema de encerramento (com uma nova sequência de animação no encerramento) para acompanhar a estréia do novo personagem. O single da música com Rie Kitagawa, Machico e a imagem da música de Miyamoto, “Let’s Te to Te de Kyun!” será lançado no dia 9 de Setembro. Além disso, um single de personagem será lançado em 22 de Julho com a música de Mimumi, Asumi, as quatro seiyuus principais “Ready Steady → Precure !!” e a capa das quatro principais seiyuus da música tema de abertura “Healin ‘Good ♥ Precure Touch‼”.

Healin’ Good♡Precure, a 17ª e mais nova série de anime da franquia Precure (Pretty Cure) e estreou no Japão pela ABC e TV Asahi em 2 de Fevereiro.

Healin’ Good♡Precure

História

O Jardim de Cura, um mundo secreto que trata as doenças da Terra, foi atacado pelos Byōgens que procuram infectar a Terra. Três “estagiários de medicina” Healing Animals e Latte, uma princesa do Healing Garden com poderes especiais, vieram em busca de parceiros para evitar a ameaça. As três garotas que eles conhecem – Nodoka, Chiyu e Hinata – se transf.

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles