Maitetsu: Rail Romanesque

Foi aberto um site oficial do Rail Romanesque, o anime do game Maitetsu da marca digital Lose. O site revelou dois membros do elenco, mais funcionários, uma introdução à história, a série de 12 episódios vai ao ar na Temporada de Outono 2020 e um novo visual para o anime.

O elenco do anime vai contar com:

Sumire Uesaka como Suzushiro, uma Railord para a locomotiva C1267Rail Romanesque

Aya Suzaki como Kiko, uma ferrovia da locomotiva Hoji 6016 da Nakoya RailroadRail Romanesque

O anime ainda não anunciou os membros do elenco para os personagens abaixo:

Ran, uma Railord para a locomotiva D51 840Rail Romanesque

Iyo, uma Railord para a locomotiva a vapor Iyokan Railway Kō 1-1Rail Romanesque

Kurenai, uma Railord para a locomotiva Kiha 101

Riiko, uma Railord para a locomotiva Tōbu Railway 5

Kakaa, uma Railord para a locomotiva Deha 101

Shirogane, uma Railord para a locomotiva EF10 23

Suika, uma Railord para a locomotiva Nakakuni Railroad Sōkō Tōtomi 4 2000

Kōichi Motomura está escrevendo os roteiros para os curtas e Cloud22 está lidando com o som. Amumo98 está colaborando na produção. Ayumi, Megu Sakuragawa e Masayo Shinkai estão tocando a música-tema. O projeto lançará uma campanha de financiamento coletivo no início de Julho e os apoiadores receberão o direito de participar de uma pré-visualização de VR, lançamentos de Blu-ray Disc e outras recompensas.

A série de 12 episódios de 5 minutos cada vai estrear na temporada de Outono de 2020.

História

A história do anime Rail Romanesque, que apresenta novos personagens originais, é ambientada na cidade fictícia de Ohitoyoshi, no sul de Hinomoto, após sua revitalização bem-sucedida liderada pela promoção turística de Hachiroku. A cidade agora planeja sediar o primeiro Festival Maitetsu para reunir Railords e seus respectivos mestres de todo o mundo Hinomoto. Inspirados pelos humanos que planejam o festival, os famosos Suzushiro e outros Railords também estão realizando uma “Railord Summit” no café da estação ferroviária Amairo, para compartilhar sua sabedoria coletiva.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles