Fairy-Tail-RPG

KOEI Tecmo Games revelou durante uma apresentação no evento online New Game+ Expo (NGPX) um novo gameplay para seu game RPG e da  GustFairy Tail.

O jogo será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, e PC via Steam no Japão em 30 de Julho. A KOEI Tecmo Europe também lançará o jogo na Europa em 30 de Julho e a KOEI Tecmo America o lançará em 31 de Julho.

Quem comprar o jogo antecipadamente receberá um traje especial para Erza. Na Europa, a edição digital de luxo do jogo inclui um conjunto de figurinos da Great Magic Games, um conjunto de Lacrima e um Ryza (do jogo) traje para Lucy.

O trailer japonês do jogo também confirmou bônus. Quem comprar a primeira edição do jogo também receberá o mesmo traje de Erza. A edição limitada “Fairy Tail Guild Box” incluirá um pôster em tamanho B2 de uma imagem desenhada pelo criador do mangá Hiro Mashima, um livro apêndice, três cartões 3D de personagens, um conjunto de adesivos e o jogo. A versão digital de luxo do jogo também incluirá os mesmos bônus da edição européia.

História

Comece sua jornada na terra de Fiore e jogue as aventuras de Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia, além de outros membros excêntricos da guilda de magos FAIRY TAIL em uma missão divertida e emocionante. A GUST Studios está criando o jogo sob a supervisão do autor Hiro Mashima , prometendo uma recriação fiel para o mundo FAIRY TAIL e seus habitantes incomuns, incluindo tudo, desde magia a personagens icônicos.

fonte: Koei

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles