Toaru Kagaku no Accelerator

A edição de Agosto da revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa anunciou que o mangá de Arata Yamaji, Toaru Majutsu no Index Gaiden: Toaru Kagaku no Accelerator (A Certain Scientific Accelerator) vai terminar na edição de Setembro da revista em 27 de Julho.

Arata Yamaji começou a série Toaru Kagaku no Accelerator, spinoff de Toaru Majutsu no Index sobre o personagem Accelerator na revista Monthly Dengeki Daioh Comic em 2013. A Kadokawa lançou o 11º volume compilado em 26 de Março.

O mangá inspirou uma serie em anime em 2019 com 12 episódios. Vale lembrar que a light novel original  Index já teve 3 temporadas, Railgun tem 3 temporadas a 3 esta em transmissão no Japão e um filme também sobre a série principal.

Quando alguma editora tará os mangás ou as novel para o Brasil? Meu sonho ainda persiste!!!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles