Dungeon ni Deai / Danmachi

Warner Bros. Japan revelou um novo visual e os interpretes das canções temas para a terceira temporada da adaptação em anime franquia de light-novels Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?), também conhecida como DanMachi, de Fujino Oomori e do ilustrador Suzuhito Yasuda, durante o painel “Stay Connected With Anime” no evento digital Anime Expo Lite que ocorreu nessa sexta-feira.

Yuka Iguchi retornará para apresentar a música tema de abertura do anime. A transmissão revelou o título da música como “Over and Over”. A banda sajou no hana fará a música tema de encerramento do anime.

O anime que estava agendado para a temporada de Julho foi adiado devido a COVID-19 ainda não divulgaram uma data de estreia, pode ocorrer em Outubro ou um pouco mais tarde.

História

Conhecido como o “Dungeon”, a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, novo aventureiro Bell Cranel tem o fatídico encontro com a pequena deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao lado.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles