Talentless Nana

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Looseboy e Iori FuruyaTalentless Nana (Munou na Nana) divulgou o primeiro vídeo onde revela o elenco principal do anime, interpretes das músicas temas, membros adicionais da equipe e estréia em Outubro, na Temporada de Outono 2020.

Os primeiros membros para o elenco revelados são:

Rumi Okubo como Nana Hiiragi, uma estudante transferida

Hiro Shimono como Nanao Nakajima, um garoto com poderes e um forte senso de justiça

Yūichi Nakamura como Kyōya Onodera, um garoto que se transferiu para a escola no mesmo dia que Nana

Visual para o anime

Talentless-Nana-anime

Yasuharu Takanashi (Team-MAX) está compondo a música na Nippon ColumbiaMiyu Tomita está cantando a música tema de abertura “Broken Sky” e Chiai Fujikawa está cantando a música tema final “Bakemono to Yobarete” (Known as a Monster).

Yuji Shibata está projetando os adereços. Masaaki Kawaguchi dirige a arte e Ken Kawai é creditado com design de arte. Yukiko Ario é o artista da chave de cores. Teruyuki Kawase é o diretor de composição da fotografia e Toshio Henmi está editando. Hiroto Morishita está dirigindo o som e Noriko Izumo está lidando com os efeitos sonoros.

História

O ano é 20XX. A Terra foi atacada por monstros conhecidos como “Inimigos da Humanidade”. Para lidar com essa ameaça, escolas especiais compostas de adolescentes com habilidades extraordinárias foram criadas. Esses adolescentes, que vieram a ser chamados de “Talentosos”, possuem habilidades que desafiam as leis da realidade. Entre esses indivíduos super-poderosos, estava um forasteiro, alguém que foi enviado para uma dessas escolas apesar de não possuir nenhuma habilidade especial nem nada. Esse é a história de nosso protagonista, que pretende derrotas os Inimigos da Humanidade com o uso de inteligência e manipulação.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles