WAVE!! Surfing Yappe!!

O site oficial para o projeto de surfe da Love&ArtWAVE!!, revelou novos nomes para a equipe de produção, um novo visual e também as datas de lançamento da trilogia de filmes WAVE!! Surfing Yappe!!. As três partes vão estrear uma após a outra em 2 de Outubro16 de Outubro e 30 de Outubro nos cinemas do Japão. O site também publicou o primeiro visual com os personagens Masaki, Shō e Nalu.

Aqueles que comprarem os ingressos antecipados para WAVE!! Surfing Yappe!! nos cinemas participantes a partir de 7 de Agosto, vão receber uma ilustração exclusiva do MoviTicke Card, criada por Tomoko Iwasa.

Iwasa também está fazendo o designs de personagens originais para animação, e também está atuando como um dos diretores de animação principais com Yūki Ikeda. Kanako Ono está projetando os adereços. Fumino Fujii está dirigindo as seqüências de animação de ação e Yasuhiro Saiki e Hibachi Hoshino estão dirigindo a animação de efeitos.

Emiko Tate está atuando como artista das cores-chave e Kazuhiro Arai está dirigindo a arte. Naho Hasegawa é o diretor de composição da fotografia e Yūki Honda está editando. Akio Dobashi está compondo a música e Chikako Yokota está dirigindo o som no Delfi Sound.

fonte: site oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles