Senyoku no Sigrdrif

O site oficial da Aniplex para o anime original Senyoku no Sigrdrifa (Warlords of Sigrdrifa) revelou um novo vídeo promocional, mais nomes para o elenco, canções temas e informações da adaptação em mangá.

Akari Nanawo está tocando a música tema de abertura “Higher’s High” e Spira Spica está tocando a música de encerramento “Sayonara Namida” (Goodbye, Tears).

Kanari Abe vai lançar o mangá slie-of-life Senyoku no Sigrdrifa Non-Scramble (Warlords of Sigrdrifa: Non-Scramble) em Setembro na revista da Kadokawa, Monthly Comic Alive em 27 de Julho.

Os membros divulgados incluem:

Ai Kayano como Rusalka Evereska

Mikako Komatsu como Lizbet Crown

Hitomi Ueda como Leyli Haltija

Yui Horie como Misato Honjo

Rina Hidaka como Nono Kazuura

Sumire Uesaka como Komachi Mikuri

História

Na história original do anime Senyoku no Sigrdrifa, os Pilares apareceram subitamente acima da Terra, ameaçando toda a vida. Um deus que se chamava Odin veio em auxílio da humanidade, pois foi levado à quase completa derrota. Para combater os Pilares, Odin declarou um contra-ataque deixando a humanidade com as donzelas de batalha Walküres e o “artesanato” como suas asas.

Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com homens apoiando os Walküres enquanto eles voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo.

O Japão não é exceção. Três Walküres enfrentam o Pilar gigante pairando sobre o sagrado Monte Fuji. Cada Walküre é qualificada, mas também possui problemas. E agora, uma piloto ace chegou da Europa.

“Agora é a hora de revidar, humanidade. Chegou o dia do acerto de contas. O tempo de Ragnarok se aproxima”.

fonte: Twitter

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles