Iwa-Kakeru! -Sports Climbing Girls

O site oficial para o anime  Iwa-Kakeru! -Sport Climbing Girls–, baseado no mangá de Ryudai Ishizaka, Iwa Kakeru! -Climbing Girls- e sua sequencia Iwa-Kakeru!! -Try a new climbing-. divulgou um teaser em vídeo, mais nomes para o elenco e equipe de produção e também o mês de estréia.

O anime vai estrear na temporada de Outubro de 2020.

Mikako Komatsu como Chinari Iwamine, um dos melhores do mundo, apelidado de “Aranha Escalada”Iwa-Kakeru! -Sports Climbing Girls-

Sachi Kokuryu como Chigusa Kumagai, uma atleta orgulhosa de seus músculosIwa-Kakeru! -Sports Climbing Girls-

Chihiro Ueda como Masumi Fujita, a capitã da equipe Saint Kataruno Girls, apelidado de “Pantera Negra”

Daria Midou como Rina Samura, apelidada de “Capitã Carmesim das Forças Especiais” por seu estilo agressivo de escalada

Machico como Kurea Ōba, que tem um excelente senso de equilíbrio graças ao seu treinamento de balé

Yukari Tamura como Anne Kurusu, a famosa concorrente de classe mundial no mundo da escalada

História

Os dois mangás se concentram nas garotas que competem na escalada esportiva, principalmente nas paredes construídas artificialmente, enquanto fazem pleno uso da mente e do corpo. A estudante do primeiro ano do ensino médio, Konomi Kasahara, descobriu esse esporte na Hanamiya Girls’ High School depois de treinar sua mente com jogos de quebra-cabeça durante o ensino médio. Sua vida mudou no momento em que ela tropeçou na parede de escalada de sua nova escola, o que a levou à equipe de escalada da escola.

Tetsuro Amino (Broken Blade, Macross 7, Shiki) está dirigindo o anime no Studio BLADE e Touko Machida (Lucky Star, GA: Geijutsuka Art Design Class) é responsável pelos scripts da série. Yoshihiro Watanabe (Sora no Otoshimono, Shinmai Maou no Testament) está projetando os personagens e Tsubasa Ito está compondo a música.

Tomohiro Matsukawa está atuando como diretor assistente e Motohiro Taniguchi é o designer de sub-personagens. Yoshihiro Watanabe, Taniguchi e Kenji Terao são os principais diretores de animação. Sakurako Mitsuhashi está projetando os adereços e Yoshi Wakayama é creditado com trabalhos de design.

Maho Takahashi é o designer de arte e Tomoyasu Hosoi é o diretor de arte. Yukiko Ario é o artista da chave de cores. Yūko Kamahara (TDF) é o diretor de composição da fotografia e Kazuhiro Nii está editando. Takatoshi Hamano está dirigindo o som e Tsubasa Ito (The Price of Smiles) está compondo a música. O Wit Studio e o Studio Massket estão colaborando na produção.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles