The Day I Became a God

Durante um livestream para o novo projeto em anime da KEY, Aniplex e P.A. Works, Kami-sama ni Natta Hi (The Day I Became a God) revelou o primeiro vídeo promocional completo com imagens animadas e um novo visual para o anime. O vídeo apresenta mais membros da equipe e personagens, também revela que o próximo vídeo promocional sai em Setembro.

Trailer aqui

Visual para o anime 

Os novos membros para o elenco incluem:

Natsuki Hanae como Yōta Narukami, o protagonista masculino

Yui Ishikawa como Kyōko Izanami, amigo de infância de Yōta

Ryohei Kimura como Ashura Kokuhō, amigo íntimo de Yota

Yūki Kuwahara como Sora Narukami, irmã mais nova de Yōta

Manabu Nii (Hina Logic – from Luck & Logic) está adaptando os desenhos de personagens originais de Na-Ga para animação e também atuando como diretor-chefe de animação. MANYO e Jun Maeda estão compondo as músicas. Kurumi Suzuki está dirigindo a arte e Yukiyo Kajiwara é o diretor de fotografia da composição. Naomi Nakano é o artista das cores e Haruki Suzuki é o diretor de 3D. Ayumu Takahashi está editando e Satoki Iida é o diretor de som.

História

“Um dia, durante as últimas férias de verão de Yōta Narukami no ensino médio, uma garota chamada Hina aparece de repente e se proclama “o Deus Onisciente”. Hina anuncia ao completamente confuso Yōta: “O mundo terminará em 30 dias”. Yōta então testemunha os poderes de profecia divinos de Hina, convencendo-o de que seus poderes são reais. A inocência ingênua de Hina esconde seus poderes e ela decide morar na casa de Yōta por algum motivo. Assim começa um verão agitado antes do fim do mundo.”

A série original de anime para televisão Kami-sama ni Natta Hi (The Day I Became a God) estreia em Outubro, na Temporada de Outono 2020.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles