Mashiro no Oto

O mangá Mashiro no Oto de Marimo Ragawa ganhará uma adaptação em anime e já está em produção. Um vídeo animado que comemorou o 10º aniversário do mangá foi divulgado em maio deste ano.

Trailer aqui

O anime está agendado para estrear na temporada de Abril de 2021 a animação é da responsabilidade do estúdio Shin-Ei Animation (The 8th son? Are you kidding me?) e Nobunaga Shimazaki vai interpretar Sawamura.

História

O drama segue uma jovem que encontra um rapaz na rua com uma mala de instrumento incomum. Este encontro casual entre uma idol esperançosa e um tocador do tradicional shamisen japonês de três cordas leva ambos a uma jornada para descobrir as suas vozes figurativas e literais.

Mashiro no Oto começou a ser publicado na Monthly Shonen Magazine em dezembro de 2009 e a Kodansha publicou o seu 25º volume a 15 de maio de 2020. O mangá esteve o ano passado nomeado para a 23ª edição do Tezuka Osamu Cultural Prize.

Marimo Ragawa lançou de 1991 a 1997 o mangá Baby & Me que foi compilado em 8 volumes. O mangá inspirou uma série anime em 1996 a 1997 e um filme coreano live-action em 2008.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles