Peach Boy Riverside

Um site foi ao ar no Japão para anunciar que uma adaptação em anime do mangá de Coolkyoushinja e JohannePeach Boy Riverside vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2021. O mangá narra a história de outro “pêssego” além do conhecido Momotarō, o Peach Boy do folclore japonês.

Um visual para o anime também foi divulgado.

História

Era uma vez, havia um homem velho e uma mulher idosa em uma determinada terra. O velho foi para as montanhas cortar a grama e a velha foi para o rio lavar roupas, quando se deparou com um pêssego gigante com um bebê flutuando… E a longa história, os japoneses que lutam contra demônios herói de conto folclórico Momotarō nasceu.

Mas há mais na história. E se, em vez de apenas um pêssego gigante, houvesse muitos pêssegos além daquele que flutuava para o Japão. Muito mais tarde, Momotarō acabou por derrotar os demônios que ameaçavam sua casa, mas dizem que ainda mais demônios vagam em terras estrangeiras, então… Momotarō partiu para o outro lado do mar.

Shigeru Ueda (Elemental Gelade, Märchen Mädchen, Tales of Eternia) está dirigindo o anime na Asahi Production e Keiichirō Ōchi (Hinamatsuri, Oregairu. Kan, The Quintessential Quintuplets) está supervisionando os roteiros da série. Satomi Kurita (Hina Logic – from Luck & Logic, Princess Connect! Re: Dive, 3D Kanojo: Real Girl) e Masato Katou estão criando os personagens.

Também foram divulgados os visuais dos protagonista:

Haruka Shiraishi como Sally, a princesa de um pequeno reino pacífico que conhece Mikoto e embarca em uma jornada para o mundo exterior. Um certo incidente desperta o poder do pêssego dentro dela – um poder de combater demônios.Peach Boy Riverside

Nao Tōyama como Mikoto, um garoto conhecido como “caçador de demônios” com o poder do pêssego. Ele tem um ódio intenso por demônios e viaja com seu cachorro para livrar o mundo deles.Peach Boy Riverside

fonte: ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles