taiso samurai

Durante o programa de televisão Seiyuu to Yo Asobi que ocorreu nesta quinta feira no Japão, foi anunciado o elenco, a história e outros detalhes do novo anime de produção original do Studio MAPPA com tema esportivo intitulado Taiso Samurai (Taizō-Zamurai ou Gymnastics Samurai).

https://www.youtube.com/watch?v=VEbLMD6TxTs&feature=emb_title

O elenco divulgado incluem:

Daisuke Namikawa como Shōtarō Aragaki
Kensho Ono como Leonardo
Yuuki Kaji como Tetsuo Minamino, rival de Shōtarō
Kenyuu Horiuchi como Noriyuki Amakusa, o treinador de Shōtarō
Rina Honnizumi como Rei Aragaki, a irmãzinha de Shōtarō

O anime reúne o diretor Hisatoshi Shimizu (diretor do episódio de Zombie Land Saga, diretor Eureka Seven: Hi – Evolution), o supervisor de roteiro da série Shigeru Murakoshi (Zombie Land Saga, Dororo) e o designer de personagem Kasumi Fukagawa (Zombie Land Saga, IDOLiSH7).

Kensho Ono vai estrelar o elenco principal do anime e ele mesmo apresentou a história:

No ano de 2002, o anteriormente poderoso membro da equipe de ginástica masculina japonesa Shōtarō Aragaki não é mais capaz de competir. Apesar de ter treinado arduamente todos os dias, o treinador Amakusa o questionou sobre a desistência. No entanto, um certo encontro altera o destino de Aragaki.

O anime esteia dia 10 de Outubro na temporada de Outono de 2020.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles